sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pequenos mimos

Estes dois fazem parte da mesma encomenda, e que ainda nem vai a meio...:) O conjunto lilás é para  oferecer e o castanho é para a própria.






Adorei este padrão que comprei na Pano pra Mantas e fiquei com muita pena, quando o comprei, porque já não tinham a quantidade que eu queria. Inicialmente ele era para fazer um outro projecto, mas a cliente gostou dele e "desviei-o" para aqui... Eo resultado tá à vista... Eu gosto muito e vocês???


 Gosto muito também deste botão "vintage"... mas é que estes são mesmo vintage, fazem parte da coleção de uma retrosaria (a mais antiga e tradicional) cá da minha terrinha... Faço grandes achados por lá!!! Aproveito aqui para deixar um beijinho para a proprietária, uma senhora com muita classe e elegância e de quem eu gosto muito!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário