domingo, 27 de maio de 2012

De Brasileira para Brasileiras...

Ontem estive pela manhã, a iniciar uma encomenda que pretendo concluir ainda hoje... E á tarde as minhas filhas queriam ir ao cinema e lá fomos todos, ao clássico passeio de fim de semana... Ao final da sessão recebi um telefonema de uma amiga, a me perguntar o que é que eu tinha dos meus trabalhos pronto em casa que ela queria oferecer uma prendinha a namorada do sobrinho do Brasil e a sua mãe, que estavam por cá a passeio. Como nunca me sobra tempo prá ter nada pronto...praticamente trabalho por encomenda, não tinha nada, mas não queria faltar á minha amiga e por isso coloquei me logo ao trabalho...este é o resultado:




 Este conjunto de porta lenço e porta penso, neste padrão de rosas, que como sabem adoro!!


E este porta-moedas num tecido com um padrão de um designer japonês e que também gosto muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário