quinta-feira, 17 de maio de 2012

Fim de uma saga...

Sim, estes 2 fazem parte do final da saga "Enfermagem"!!! Utilizei este tecido até "quase" (ainda resta uma médica) o fim... Já tentei comprar mais dele, mas já tá esgotado na loja onde comprei...tenho de procurar nas minhas outras fontes!!:))





Este adorei fazê-lo e gostei imenso de todos os simbolismos que acabei por colocar e só me percebi quando estava terminado...Escolhi o tecido dos coraçõezinhos no fundo porque o porta - canetas é uma oferta de um enfermeiro para sua mulher, também ela enfermeira. E queria que fosse cor de rosa que é a cor da pediatria (serviço onde ela trabalha), e ainda, penso que os coraçõezinhos representam também o meu apreço pela profissão de enfermagem e principalmente uma enfermeira que trabalha na pediatria!!!! Mas, quando se fala de pediatria, fala-se de meninos e meninas, ou seja, cor de rosa e azul...que são as cores predominantes.


,
Aqui, podem ver a aliança no dedo esquerdo da enfermeira, um "pequeno detalhe" mas que faz toda a diferença quando o amor  está presente e é o sentimento que dá sentido as nossas vidas...








1 comentário:

  1. Boa Tarde D. Olívia!

    Poderia dizer-me o preço destes estojos de canetas de Enfermagem, por favor?

    Atenciosamente,

    Mariana Ribeiro

    ResponderEliminar