terça-feira, 12 de abril de 2016

A contagem perdida...

Vc
Penso que tinha parado no 88...
O 89, foi para uma colega farmacêutica como eu, porém de oficinas (para quem não sabe o farmacêutico de oficinas é aquele que trabalha na farmácia, no aviamento e controle dos medicamentos, eu sou especialista em análises clínicas, portanto trabalho num laboratório clinico, no meu caso num serviço de patologia clínica de um centros hospitalar)... 
E como  a cor do logotipo das farmácias portuguesas é o verde, ela escolheu o verde para o seu porta canetas de bolso..bastante discreto!!



A seguir, o 90, foi também bastante simples, mas nem por isso menos interessante que seus "irmãos espampanantes"!! Foi uma encomenda para oferecer a um homem, por isso a discrição...:)


Os 91.e 92, foram um encomenda e uma oferta para a minha formadora do curso de costura! A minha empolgação para entregar as peças era tamanha que me esqueci de fotografar...a C. mandou me depois umas fotos que ela tirou, mas ainda bem que o negócio dela são os textils , por que desconfio que ela não teria muito futuro como fotografa!!!😋



O 93, é alusivo ao trabalho da cliente, leva uma ambulância no padrão do tecido... 


Peço desculpas pela qualidade (ou falta dela) das fotos deste post...😏









2 comentários:

  1. Boa noite D.Olivia adorei tudo que vi beijinhos e um bom 2019

    ResponderEliminar
  2. Halo, eu sou Helena Julio, do Equador, quero falar bem sobre os investidores financiadores de Le_Meridian sobre este tópico.Le_Meridian Funding Investors me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de conceder-me um empréstimo de 500.000.00 USD, eu tentei tudo que pude para conseguir um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos eles me recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a saber sobre Le_Meridian, então eu decidi dar uma tentativa de aplicar para o empréstimo. com a vontade de Deus eles me concederam um empréstimo de 500.000,00 USD o pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador me recusaram, foi realmente incrível fazer negócios com eles e meu negócio está indo bem agora. Aqui está Le_Meridian Funding Investment Investment Email/WhatsApp Contact se você deseja aplicar o empréstimo de them.Email:lfdsloans@lemeridianfds.com / lfdsloans@outlook.comWhatsApp Contato: +1-989-394-3740.

    ResponderEliminar