quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Quem não tem cão caça com Gato!!!

Sempre achei um animal lindo, e sei que há uma "paranóica relação" entre as pessoas que gostam de costura e os gato!! 
Mas, decididamente, não é o meu caso...Como disse, acho-os lindos e adoráveis super inteligentes, matreiros, etc e etc mas de preferência a distância de mim! 
Não sei se isso é devido ao medo que eu tenho em geral dos animais ou se é consequência de algumas infelizes experiências no porão da casa da minha avô com alguns exemplares da espécie entre as dezenas  que apareciam por lá. 
O facto é que como toda criança, minhas filhas tiveram a fase que querer porque sim, um gato...e o facto é que lá em casa comigo morando lá nunca tiveram esta "sorte"!!
Isto não quer dizer que elas não tiveram o seu animal de estimação: o nosso querido e saudoso Pingo, um labrador preto...mas isso é assunto para outro post!! :)
Mas o que eu queria dizer, é que a minha mais velha, agora que já mora sozinha, anda a ponderar em ter um gatinho... 
Para incentivar, ou NÃO, fiz lhe este gatinho fofo, mais limpinho, sem despesas e ecológico!!! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário