sábado, 14 de junho de 2014

Enquanto ela passeia a mãe trabalha!!


Fiz este Kimono para minha filha R.... Enquanto ela viajava a conhecer a Polónia e arredores, eu viajava entre agulhas e tecidos esvoaçastes!!! 
Este tecido tinha guardado há anos e sempre a saber exactamente o que fazer dele, mas a aguardar o momento...a verdade é que o momento passou e ele se transformou nesta experiência com o Kimono! Que correu muito bem, mas teria sido ainda muito mais fácil se eu tivesse uma máquina overlock..sabem como eu sou com a mania da perfeição nos acabamentos e embora tenha ficado aceitável o trabalho que fiz, teria sido muito mais fácil para mim, se tivesse uma corte e cose...
Vou pensar em investir num calcador de overlock para máquinas domésticas, pode ser uma mais valia!!😜












Sem comentários:

Enviar um comentário