domingo, 4 de maio de 2014

Outras andanças!!


Tenho estado meio desaparecida destas bandas, mas é por uma boa causa.
Ando as voltas com a remodelação no quarto de duas das minhas meninas...
Tem sido muito trabalho... pintar paredes, tecto, desmontar e montar móveis, escolher novos têxteis, apaziguar os ânimos quando elas não estão de acordo...e com isso muito pouco tempo tem sobrado para a costura.
Ando cheia de saudades e muito trabalho acumulando, encomendas e não só...algumas "coisinhas" para a minha própria casa!!
Ah! E ainda não disse por aqui, mas mudei completamente meu estilo de vida em termos de alimentação, introduzi alguns produtos que já utilizava de vez em quando e que agora são quase que a base da minha alimentação, retirei outros com que me faziam mal, e passei a utilizar produtos biológicos!! Minha filha do meio é minha companheira neste novo percurso e os outros já estão quase lá!! :)
 E com isto surgiu um outro interesse: o cultivo! 
Claro que não me tornei uma agricultora até porque não tenho espaço em casa para plantar muita coisa, mas ao menos em vasinhos já tenho as minhas ervinhas aromáticas!! 


Tomilho, manjericão e coentros


Salsa e courgetes


Este foi plantado pela minha filha...
Brevemente teremos morangos!

Ainda temos, rúcula, abóbora, pepinos, tomates, alho francês e cebolinho...


1 comentário:

  1. Muito bem Olívia. Bem vinda ao clube dos agricultores de varanda. Dá um gozo a gente ver nascer e poder disfrutar daquilo que semeia!

    Beijos e uma boa semana

    ResponderEliminar