quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Outro querido

Algumas pessoas a gente ama no primeiro momento que vê, muito antes da razão ter a possibilidade de fazer qualquer tipo de julgamento...
Foi assim com este tio querido. 
Tio, que conheci há 23 anos atrás quando casei-me e passei a fazer parte desta família que me adotou com tanto carinho!!!
Ele é aviador, já reformado, mas eterno apaixonado pelos aviões e uma das pessoas mais sensíveis que eu conheço...
Quando vi este tecido eu sabia que ele teria que ser deste dono!! 
Não consigo descrever a alegria que eu vi nos olhos dele quando neste Natal, lhe entreguei o meu presente...
Mais tarde ele me confidenciou que este avião da imagem é o preferido dele (e eu que escolhi simplesmente aquele que ficava melhor no enquadramento) :)
"Obrigada Cafajeste!!"

 capa para tablet


6 comentários:

  1. Muito bonito, o modelo e os tecidos.
    Mulher trabalhadora.
    Eu agora ando com a fobia das lãs!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Com a fobia não Conceição com a filia!!!
    Já vi umas "meias meias" que fizestes muito lindas!! E aí por cima neste friozinho, vai com certeza dar imenso jeito, né???
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Olívia, passa no meu blog tenho lá uma surpresa para ti.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Olivia,
    Vim te conhecer através do blog da Conceição...parabéns pelos trabalhos, tudo muito delicado e caprichado! Adorei a homenagem que fez para seu tio, a capa para tablet ficou chique e elegante! Voltarei com mais calma para ver tudo!
    Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mírian
      Obrigada pelas tuas palavras, quando escrevi sobre o meu tio, apenas queria dizer aquilo mesmo, nem pensei em que pudesse ser uma homenagem, mas fiquei feliz por ter escrito, pois infelizmente passados alguns dias ele veio a falecer...:)
      Por motivos que me fugiram ao controle (ou não), perdi o blog ( nao consigo administra-lo). Fiquei triste por que através dele pude partilhar o processo de criação de cada peça que realizei, compartilhei pequenos truques e conheci pessoas interessantes apaixonadas pelo artesanato como eu...Era quase como um diário
      Pretendo em breve estar de volta com outro site, mais bonito e ainda mais especial!!! Depois mando te o link...
      Beijinhos



      Eliminar