quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Projecto Antigo!!

Sim, este é um projecto antigo e que ainda não está totalmente concluído.
Há vários meses ando desafiando minha imaginação para conseguir um modelo de touca cirúrgica que eu goste...
 Já experimentei alguns modelos adaptando a minha idéia aos tutoriais encontrados, uns ficaram bons outros nem tanto...
Finalmente acho que achei aquele que mais me agrada, o tamanho é convincente, e o que mais gostei, é reversível!!! 
Assim a cliente fica satisfeita porque leva um dois e um, e eu mais ainda porque não gosto de avessos com costuras a aparecer (neste aspecto sou mesmo perfeccionista e manienta) :)!!

vista superior

um lado


e outro, no caso somente o tecido da aba é diferente, mas é possível variar também o tecido da parte superior, fazendo assim uma outra opção de utilização!!

PS: Ainda estou tentando arranjar tempo para experimentar o modelo "Pony Tail", como o próprio nome diz, para aquelas que utilizamo rabo de cavalo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário