quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

As encomendas!!

Mas uma vez, as encomendas online, não me decepcionaram...até muito pelo contrário, cada dia fico mais fã!! A alfandega foi "gentil" comigo, e não houve nenhuma taxa extra na encomenda vinda dos EUA que chegaram nada mais nada menos que em 9 dias úteis!!! 
(fez me lembrar do correio brasileiro!!!rsrsrsr!!! - ironia)... Sendo assim, quando cheguei a casa numa quinta feira, tinha em casa muita com que me distrair...é que todas as minhas encomendas daquela "semana da desgraça" chegaram no mesmo dia!!! "Yupiii, festa no céu!!!"

 As fotos estão péssimas (era fim de tarde e nao consegui esperar, como sempre, pela luz do dia) Neste kit adoro o tecido dos aviões, quero fazer algo para o meu marido com ele, ainda não sei o quê....Mas os outros também são lindos...

 Este é kit da indecisão da M., para a manta dela...

 Neste conjunto, adoro os 4, o dos cãezinhos já tenho encomenda... o salmão do meio é simplesmente maravilhoso ao "vivo"!!!

Este dos livros de capa dura e incriscões em letras douradas, me surpreendeu imenso...é muito, mesmo muito bonito (e confesso que eu não estava nada confiante com esta compra, só fiz porque tinha uma encomenda com um tecido onde o tema era livros...) 

este é o outro kit da indecisão da M....:))

Sem comentários:

Enviar um comentário