domingo, 6 de janeiro de 2013

Agora sim!!!

Uma das minhas colegas de trabalho está a espera do Joãozinho...em conversa sobre o enxoval, ouvi que ela gostava de ter um saquinho para a primeira roupa do bebé... antecipei-me logo e disse-lhe que oferecia ao João (e a ela) o "dito" saquinho...e foi assim que "nasceu" este Saco para a Maternidade!!! Mas com as festas do Natal e fim de ano, o saquinho custou a sair...semana passada ela me comunicou que a médica marcou o parto para o dia 10, uma vez que o João está sentadinho muito á vontade e parece não tencionar dar "a  volta"... por isso, ontem coloquei mãos á obra e pronto...agora sim, o Joãzinho já pode nascer!!!!

 adoro estes anjinhos...

 pormenor do botãozinho em pérola

 aberto

 em detalhe ponto decorado com corações

 interior

utilidade a vista


2 comentários:

  1. Olivia, o saco está muito fofo.
    O tecido é realmente muito bonito.
    Cá em Vila Real, a escolha é mínima.
    Gostava que me explicasses onde e como fazes as tuas etiquetas para os teus trabalhos.
    Preciso de fazer as minhas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Conceição!!
    Este tecido é do Brasil...trouxe uma prima que veio me visitar no ano passado!!
    Já publiquei aqui num outro post, onde mandei fazer minhas etiquetas...Eles são ótimos, super atenciosos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar