sábado, 26 de janeiro de 2013

A minha desgraça...

Poupar...poupar...poupar...isso é o que deveria vir a minha cabeça quando entro nas lojas online de tecidos.  Deveria!! Pensando melhor, eu nem deveria entrar nas lojas de tecidos online, justamente para evitar a tentação!!! Mas não tem jeito, basta um vislumbre dos meus olhos aquelas maravilhas, e eu sei que vou pecar!!!
Pois esta semana, pequei com vontade...Mandei vir da América, uns tecidos lindos. Já algum tempo que andava a procura tecidos para fazer a 3ª manta prometida, a da minha filha mais nova... Aproveitei um minutinho que consegui tê-la a minha beira e estivemos a escolher os padões...
No final, acabei por gastar mais dinheiro do que queria ( a M., como eu, nao conseguiu se decidir entre 2 kits e comprei os 2!rsrsrs)...mas ficamos muito felizes! Agora é contar os dias de entrega e torcer para a alfândega não cobrar mais nenhuma taxa...

Será este???
 
ou este???


Sem comentários:

Enviar um comentário