domingo, 2 de dezembro de 2012

Marketing!!!

A minha "designer preferida" fez me uns auto colantes para uma experiencia, com as embalagens...

Também mandei fazer este carimbo fofo....com o meu "logo"!!!!! Nao é uma graça o meu barquinho Atodopano...


E agora, um artigo que estou preparando desde maio..dá para acreditar???!! Estive por muito tempo a espera de uma resposta de uma fábrica que contactei para fazer minhas novas etiquetas textil. Após longos meses de espera sem resposta, cansei .. .foi me então indicado por um amigo do ramo, a empresa "Costa Guerreiro Lda, e em 2 dias já tinha o primeiro contacto...ainda não estão acabadas (precisam de uns retoques) mas já tenho aqui uma imagem das novas etiquetas:) exactamente o mesmo design (preferi o preto e branco, porque os tecidos já são muito coloridos, e não queria que ficasse saloio muita mistura) mas, bem mais profissionais que as anteriores "caseiras"!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário