segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

A tão esperada bolsa da vovó!!!

Já tinha este fecho metálico, chamado fecho da bolsa da vovó, há pelo menos 2 anos...estavam a espera, que houvesse uma folga para colocá-los em acção!! O pedido da P. veio mesmo dar o empurrãozinho que faltava para experimentar a "técnica"! Gostei muito de fazer, dá um bocadinho de trabalho porque cada modelo de fecho tem que ter um molde de bolsa condizente, ou seja, tenho que fazer o molde na hora!!!



´Também há já algum tempo, fiz esta bolsa de cerimónia que uma amiga me pediu para levar a um casamento...Quando fiz esqueci me de fotografar e mais recentemente pedi-lhe a bolsa para tirar algumas fotos e deixar aqui registada a sua existência:)





2 comentários:

  1. Olá Olivia!
    A bolsa de casamento está cinco estrelas. Muito bonita mesmo!
    Quanto á bolsa da vóvó, pediram-me para fazer uma em croche, mas não sei muito bem como se encaixa no final.
    Podias me dar umas luzes?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olivia, um feliz ano novo.
    Beijinhos e tudo de bom

    ResponderEliminar