domingo, 7 de outubro de 2012

Trabalho de bastidores...

Sim, eu sei que tô meio sumida, é verdade, mas isso não quer dizer que estou parada...Não; muito pelo contrário, não tenho é tido tempo pra me dedicar as minhas encomendas e por isso decidi me ausentar por alguns dias para tentar colocar as coisas em ordem... também é verdade que andei passeando por terras de sua magestasde (que amei; parece incrível mas ainda não conhecia Londres...) e também tenho me dedicado ao estudo do patcwork e quilting!!! Ou seja, como podem ver, estou muito ocupada...

Eu e minhas queridas tias (diversão do início ao fim)

Ah!! esqueci-me de dizer que tenho algum trabalhinho novo pra mostrar, mas ainda não fotografei...e também, devido a pedidos de força maior (minhas amigas que impulsionam o andar da minha carruagem):))...estou preparando um workshop de iniciação ao patchwork...ainda falta confirmar o dia, mas brevemente deixo aqui mais informações!! Aguardem!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário