sábado, 14 de julho de 2012

JUKI F600

Estou encantada com minha nova aquisição!!! Ela é o máximo!!! Ainda estou em fase de descobrir todas as suas habilidades, mas após ter lido o manual de 102 páginas, até a 22ª, entendi que nada melhor que colocar a "mão na máquina" para aprender a trabalhar com ela...E estou delirante!! É tão fácil ser feliz..., passei um dia de folga (do trabalho oficial) todo a trabalhar em algo que verdadeiramente me faz feliz e o dia soube a pouco!! Aqui o resultado das minhas primeiras aventuras com a Srª JUKI...


uma "necessarie" tão alegre quanto o meu espírito enquanto a fazia...


aqui os detalhes de 2 dos 225 pontos diferentes que ela faz...


pingente dourado em forma de borboleta a condizer com o tecido...

Este é um saquinho que fiz para colocar o meu disco rígido externo, depois da experiência com o anterior ( o meu marido já o tinha a anos e resolveu me dar, e eu deixei-o cair no chão logo nos primeiros dias). decidi que só o tirava da caixa original depois que lhe fizesse um saco almofadado...



detalhe de mais um pontinho fofo:)

com o disco rígido


Esta coisa estranha, é uma capinha para as toalhitas da Maria, foi uma encomenda da Enf. Verónica e que eu fiz seguindo as medidas de um outro que ela tinha...

Sem comentários:

Enviar um comentário