segunda-feira, 9 de julho de 2012

Final de semana em cheio!!

Este final de semana foi a festa dos 80 anos da minha sogra/mamã!!! Foi espetacular, todos se empenharam em fazer algo com muito cuidado e carinho para uma pessoa que é imensamente amada por toda a família. Correu tudo muito bem e a aniversariante esteve sempre feliz e emocionada! A prenda em que todos trabalharam (recolhemos mensagens, fotos, estórias, palavras, desenhos e imagens) e que a minha Laurunha tão artisticamente transformou num belíssimo livro, ficou mesmo espectacular!!
Deixo vos aqui alguns flash destes momentos...


a aniversariante

 
a vista


 
um dos agradáveis recantos do local da festa final (sim, porque parecia casamento de ciganos; teve almoço especial com filhos e netos no próprio dia do aniversário, almoço no fim de semana seguir com os restantes convidados que não puderam estar presentes no dia, passeio com visita a casa de férias da família e a festa final...)

                                          
o belíssimo e delicioso bolo, feito pela minha habilidosa cunhadinha,


as minhas delicadas tulipas, que foram oferecidas como lembrança aos convidados,

a mesa dos salgados
 (estas fotos foram tiradas enquanto ainda estavamos cuidando dos últimos preparativos, portanto posso vos garantir que no final não havia um espaço visível de toalha branca:))


a mesa dos doces (hummm!!!)

2 comentários:

  1. Muito bem, isso é que foi festejar!
    A mim, só de olhar também me apeteceu ir aí participar.
    Feliz aniversário á tua sogra/mamã pelos seus 80 anos. (Bem conservada...)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, isso é que foi festejar!
    A mim, só de olhar também me apeteceu ir aí participar.
    Feliz aniversário á tua sogra/mamã pelos seus 80 anos. (Bem conservada...)
    Beijinhos

    ResponderEliminar