domingo, 15 de abril de 2012

Nº 20

Outra enfermeira "aviada"!!





2 comentários:

  1. Olá Olivia!
    Adorava fazer-te o modelito da 'angelina jolie' mas talvez só tivesse pronta no verão de 2014... Estou a brincar!
    Tens que experimentar o crochet, tu tens tanto talento com o 'pano', duvido que não te safes maravilhosamente no crochet! Experimenta pois é viciante! Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Eu te entendo perfeitamente quanto ao verão de 2014, Ca-cá!! As 24 horas do dia são muito poucas pra tantos projectos!!:)) Tenho a minha mesa de trabalho apinhada de trabalhinhos a meio!!! Mas qto ao crochet, tenho mesmo um grande problema com ele, sou canhota e isso dificulta um pouco, não sei porque mas aperto muito os pontos..e chego a ficar com os dedos doídos no final de algumas horas!:)) Minha mãe é que era uma expert, nesta arte!!! E obrigada pelo "tanto talento com o pano":)))
    Bjinhos

    ResponderEliminar