segunda-feira, 12 de março de 2012

Pai


Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
Cora Coralina

Paizinho,
Você foi tudo isso e muito mais...e isso deu sentido à minha vida. Sem você(s) sinto me um pouco "mais" perdida nesse mundo, mas sei que é preciso descobrir forças e tentar ser, para minhas filhas, o  mesmo que foste pra mim... e se conseguir isso, com certeza terei sido feliz!!

2 comentários:

  1. Those are beautiful sentiments... I too, lost my dad 12 years ago and still miss him and unfortunately he never met my daughter who was born 3 months after his passing.

    ResponderEliminar
  2. Pois é Célia, a vida de quem imigra pode ser bastante dura; é a saudade, a distância, e o pior de tudo a perda das pessoas que amamos...nos últimos 10 anos a minha família directa ficou reduzida a metade...perdi mãe, um irmão, prematuramente e agora o pai!! É preciso muita força!

    ResponderEliminar