sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Novo" brinquedo!!!

Ontem resolvi fazer uma arrumação no quarto das máquinas no sótão. É que além das máquinas de lavar e secar que tenho lá, havia também um monte de tralhas...todo tipo de tralhas, desde quadros que já não estão nas paredes há anos e que certamente não vão voltar a estar nunca mais, mas que "alguém" não me deixa jogar fora; a caixas e mais caixas de todos os jogos para pc, playstation, x-box, wii e outros, caixas todo tipo de equipamentos eletrónicos, que provavelmente também já não estão em uso...mas as suas caixas resistem...que foram acumulando ao fim de 20 anos... (E pior, esse quarto é o mais pequeno cá de casa com tralhas...como ele ainda existem mais outro, uma garagem uma dispensa e um vão de escada!!!) Mas...chegando onde eu queria chegar!! O real motivo dessa arrumação foi para encontrar o meu novo brinquedinho...Uma fofurinha de uma máquina de costura portátil da marca Elna, que ganhei da minha sogra a vários anos atrás...E não é que depois de retirar camada de pó e bolor ela funciona na perfeição???...Sendo assim, apresento-vos a mais "nova" colaboradora da A todo pano!



Sem comentários:

Enviar um comentário