domingo, 4 de setembro de 2011

Foi difícil...mas consegui!!!

Passados vários meses consegui finalmente terminar o projecto dos porta canetas de bolso... Pode parecer simples, mas, para uma aventureira da costura como eu, quebrei muito a cabeça pra chegar ao resultado final exactamente como queria...Não tinha nenhum tutorial pra seguir, por isso foram gastos muitos tecidos, muitos neurónios ficaram chamuscados, e confesso que cheguei até a sonhar com isso... Já tinha conseguido me aproximar bastante do que idealizava, mas qdo começava a executar, ficava sempre uma costurinha por esconder... Ontem decidi que não ia deixar passar nem mais um dia a pensar nisso, coloquei mãos à obra...e...valeu o sacrifício! Ainda tenho algumas alterações e acrescentos a fazer, mas já está. Espero que gostem!!



Este vai ficar prá mim...para eu me lembrar que com dedicação e perseverança, consegue-se tudo!!:)

Aqui em detalhe, a nova etiqueta com o logotipo "a todo pano"..Vai ter que ser redimensionada, mas gostei muito da definição das letras...

Sem comentários:

Enviar um comentário