sábado, 4 de dezembro de 2010

Hoje andei vasculhando nas minhas fotos para encontrar e mostrar a minha "verdadeira paixão"!!! Bolsas, bolsinhas, sacos e afins!!!Adoro tê-los e fazê-los... Estes fiz no Verão passado... 





Estes são mais antigos...foram os meus primeiros passos!





Estes foram prá minha sobrinha mais velha. Daqui surgiu a minha primeira encomenda (que não tive coragem de cobrar)! A rapariga filha da dona da loja onde eu comprava os aviamentos, rendinhas e fitinhas, ficou curiosa com o meu trabalho e apaixonou-se por ele. Fiz uma bolsinha em tamanho mais pequeno que esta, mas com os mesmos padrões.





Esta foi mesmo a primeira. Ainda não sabia muito bem como fazer, por isso alguns pormenores foram aperfeiçoados nas seguintes, mas mesmo assim adoro-a!!!






Esta fiz para a Marina levar os livros do Inglês (aqui ela ainda está inacabada, mas não tenho foto do resultado final). Ainda levou uma série de botõezinhos em forma de flor na aba superior!


Afinal, encontrei uma foto do "produto final"! Não é muito diferente da anterior mas os fuxicos deram uma certa graça!!


Também no Verão passado, ainda fiz esta...Usei-a imenso!!!! Grande e prática como eu gosto!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário